quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Zecabullah Camargo apresenta No Limite XX no Afeganistão

Outro dia vi uma reportagem no jornal METRO, onde mostraram uma imagem do candidato a presidência do Afeganistão Abdullah Abdullah, e me chamou atenção. Resolvi criar uma notícia futurística.


Vejam como ficou.


Clique na imagem para ver maior.
Espero que gostem, bom divertimento.

Mas basicamente o texto é o seguinte:


Zecabullah Camargo apresenta No Limite XX no Afeganistão
Falta de verba para cenário obriga viagem para o Afeganistão.

TRADIOCIONALMENTE o ex apresentador do MTV no AR e do Fantástico, Zeca Camargo, apresentará a nova edição do Reality Show “No Limite” que já está na sua vigésima edição.Nos últimos anos os participantes comiam o que viam pela frente, desde de baratas a olho de crocodilo banhado em baba de boi.
Agora com a verba cenográfica reduzida, a produtora do reality show resolveu o problema com o estúdio e objetos cenográficos e vão ter a primeira realização diretamente no Afeganistão.
Para Zeca Camargo será um grande desafio voltar para sua terra natal. Sua semelhança física com seu tio Adbullah Abdullah não nega o parentesco.
Se o programa já estava chegando NO LIMITE da sua paciência agora será diferente. Dessa vez os desafios serão reais, um verdadeiro reality show com cobras, escorpiões e lagartos, além de pouca comida.
Uma prova que promete ter muita audiência será a do Homem Bomba que consiste em entrar numa indústria de homens bombas e testar os cintos que prometem chegar no paraíso.
Conseguimos imagens que comprovam o parentesco de Zecabullah Camargo com o candidato a presidência do Afeganistão em 2009, Adbullah Abdullah, também conhecido como Abdullah Al Quadrado.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Einstein History Channel - Legendas PTBR

Esse documentário sobre Einstein é um dos melhores que já vi.
Mostra Einstein como ser humano com seus problemas pessoais e como que o mundo abraçou suas idéias sobre a Relatividade Restrita e Geral.
Consegui traduzir, legendar e sincronizar em cerca de 3 meses.
Espero que gostem.